Deputada Iracema Vale festeja investimento na segurança ao turista, nos Lençóis Maranhenses

Da Redação

Preservação, infraestrutura, segurança e bom atendimento é tudo o que o estado do Maranhão precisa para turbinar o turismo em Barreirinhas, município bafejado pela graça da divina natureza de ter aos seus pés os magníficos Lençóis Maranhenses, ser banhada pelo Rio Preguiças, sem falar nas lagoas temporárias, espelhos arquitetados pelo vento nas finas e alvas areias móveis distribuídas nos 1.500 quilômetros quadrados do maior e mais fascinante campo de dunas da América do Sul.


Com um olho no fluxo turístico que cresce a cada temporada, e outro na melhoria de vida dos viventes de Barreirinhas, a deputada Iracema Vale esteve no município acompanhada de auxiliares do Governo do Estado para implementar uma série de benefícios.

Neste combo estão a entrega de viatura à Polícia Militar, cujo objetivo é fornecer mais segurança aos turistas, bem como a conclusão da ponte que em breve irá conectar Barreirinhas às dunas, às diversas lagoas do parque nacional dos Lencóis, lagoas, praias e demais atrativos do entorno.


Esta não é a primeira vez que a parlamentar se preocupa com a população de Barreirinhas. Sua ação na área da saúde foi determinante no sentido de eliminar as filas no Hospital Regional.

Por seu intermédio, foram implementadas ações no sentido de ampliar e melhorar a qualidade nos atendimentos.

Ninguém esquece os providenciais mutirões para as cirurgias de catarata e pterígio que Iracema Vale fez em Barreirinhas, com o apoio do Governo do Estado.


É com trabalho e realização de obras que a presidente da Assembleia Legislativa do estado pavimenta sua atuação parlamentar.

As ações no âmbito da saúde, bem como na segurança pública e na infraestrutura para melhorias de tráfego e de serviços, trazem a um só tempo o incremento do turismo, indústria natural, vocação econômica e, portanto, fonte de felicidade para o povo de Barreirinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *