Prefeitura precisa dar sinal de vida, colocar equipes nas ruas e passar tranquilidade à população
Ao longo de várias décadas não se investiu em galerias pluviais e na melhoria do esgotamento sanitário
Fofocalizando
Norman Lopes /Jornalista DRT 5237/90
Da redação
Que venha 2025
É lamentável, a praça da família, cheia de matos e entregue às cobras.
O alagamento é inevitável – em função do inverno rigoroso – mas uma capinagem e a presença das equipes da infraestrutura no local, daria menos constrangimento aos moradores.
Choramos juntos ao abandono desse importante logradouro, construído pelo governo do Estado e em ascendente fase de destruição.
Convém ressaltar que uma prefeitura existe exatamente para cuidar de nosso patrimônio.
Os campos de futebol em meio ao matagal e inúmeras ruas alagadas.
Uma situação de raposa desconhecer galinha.
Cadê o prefeito?
Por outro lado, observa-se, o ritmo de trabalho desse jovem, Vinícius Vale que está lutando pela construção do estádio do Sobradinho, anotando as demandas da população sofrida e dando sinais de um futuro Grande gestor.
E a população já entendeu que a melhor coisa foi eleger a deputada Iracema Vale como a líder política, por meio da maior votação já vista em nossa cidade.
Essa nova ação de procedimentos da saúde ocular, programada para acontecer no Salão Vicentino de Barreirinhas – por intermédio da brilhante parlamentar- é outro lenitivo de amor aos moradores de Barreirinhas.
2025 pode ser o ano da redenção, com Vinícius Vale comandando a Prefeitura e inaugurando uma nova era de intensas prosperidades.
O povo já entendeu .