acidente deixou três pessoas gravemente feridas e outras duas com lesões leves.
Um motorista com sinais de embriaguez fugiu após a caminhonete que ele dirigia bater contra um ônibus na BR-316, em Bacabal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo prestou um falso relato aos policiais e fugiu do local do acidente. O caso aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (2). O acidente deixou três pessoas gravemente feridas e outras duas com lesões leves.
Os policiais rodoviários realizaram o teste do bafômetro no motorista da caminhonete , que apresentava sinais de embriaguez. O motorista do ônibus também foi submetido ao teste, que deu negativo. Ao realizar o exame, o motorista recusou e informou a PRF que era proprietário da caminhonete, mas que não estava dirigindo o veículo no momento do acidente.
Os policiais desconfiaram das informações do dono da caminhonete, pois o motorista do ônibus relatou que era ele quem dirigia. Com dúvidas, eles se deslocaram até a unidade de saúde onde estavam os feridos envolvidos no acidente.
Ao chegar ao hospital os policiais colheram os depoimentos dos feridos, que disseram o homem embriagado era quem estava dirigindo a caminhonete no momento da batida, confirmando que ele tinha dado um falso testemunho. Após descobrirem as causas da colisão, os policiais retornaram ao local do acidente, mas o motorista embriagado já tinha fugido.
O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Bacabal, para apuração das condutas do motorista.
Quer recebo Imparcial