Procuradora da Mulher da Alema, Dra. Vivianne se solidariza e destaca equilíbrio de Mical no caso dos prints

Procuradora da Mulher da Assembleia Legislativa, a deputada Dra. Vivianne (PDT) se solidarizou com a colega de Parlamento, Mical Damasceno (PSD), que denunciou na tribuna, na sessão desta terça (20), o chamado caso dos prints, no qual seu nome aparece vinculado a mensagem de cunho misógino e sexual.

“Não cabe mais, em pleno 2025, a gente ter esse tipo de fala”, argumentou Dra. Vivianne acerca da conversa que repercutiu na mídia entre o blogueiro Victor Landim e, supostamente, o vice-governador Felipe Camarão.

O tom responsável e equilibrado usado por Mical para fazer a denúncia foi destacado pela procuradora da Mulher da Alema. “Quero lhe parabenizar, também, pelo equilíbrio da sua fala, de dizer que está tomando as providências, mas que não vai acusar ninguém até todas as investigações serem concluídas”, disse.

E ela complementou: “Cabe à gente descobrir a verdade, como Vossa Excelência bem falou. Porque eu acredito, também, que causou espanto a muitos aqui estas mensagens, tanto para as mulheres como para os homens porque, em nenhum momento, também o vice-governador se mostrou uma pessoa que desrespeitasse”.

Mical agradeceu a solidariedade e o gesto de Dra. Vivianne.